.

Cerpalo participa do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor

O grau de satisfação dos consumidores com o serviço de energia elétrica oferecido pela Cerpalo (Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes) será avaliado em mais uma edição do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc), uma pesquisa promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que a cooperativa está participando.

A consulta, que já foi iniciada, será realizada na área de abrangência da Cerpalo, incluindo os municípios de Paulo Lopes, Imbituba, Garopaba e Imaruí até o dia 18 de outubro.

A empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa será a responsável pela aplicação das entrevistas. Os pesquisadores estarão devidamente identificados, garantindo segurança e transparência durante o processo. Em caso de dúvidas, a Cerpalo orienta que o consumidor ligue para o telefone 0800-645-1015.

O coordenador comercial da Cerpalo, Leandro Pacheco, enfatiza a importância do levantamento para a melhoria contínua das operações da cooperativa. “A participação dos consumidores nesse levantamento é fundamental. A pesquisa nos ajuda a entender as expectativas dos nossos associados com base em dados concretos”, disse Leandro.

O Índice Aneel de Satisfação do Consumidor é um projeto de abrangência nacional e um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Anualmente, cerca de 28.000 entrevistas são realizadas em todo o território nacional.